Mario Götze, jogador do Borussia Dortmund, frustrou boa parte dos clubes europeus que tinham o desejo de contar com seu futebol ao renovar seu vínculo com o clube alemão até junho de 2016. Götze passará a receber aproximadamente R$920 mil de acordo com o jornal alemão "Bild". O "Messi Alemão", como é conhecido, aumentou em quase cinco vezes seu salário com o Borussia, já que antes recebia em torno de R$ 200 mil. O Borussia agora corre para aumentar o vínculo com outra estrela do seu elenco, Shinji Kagawa.
Götze estava sendo assediado por boa parte dos clubes europeus, principalmente por Arsenal, Real Madrid e Barcelona. Mas com a recente conquista da Bundesliga pelo Borussia, o clube de Dortmund não se viu desesperado em "fazer caixa" com seu principal jogador.
O jovem está machudado desde janeiro. Com uma pubalgia, o atleta acabou desfalcando a equipe Alemã na Bundesliga e na Copa da Alemanha. Götze luta para recuperar-se à tempo de enfretar o Bayern de Munique, segundo colocado na tabela de classificação do campeonato alemão com 60 pontos, três a menos que o líder Borussia Dortmund.
Nenhum comentário:
Postar um comentário